Bem vindo

Pretende-se que este espaço seja um ponto privilegiado de contacto. A partir daqui pode fazer-me chegar as suas dúvidas, preocupações e eventuais criticas. É também o local ideal para iniciar uma relação, ao solicitar um pedido de orçamento, o qual é inteiramente grátis, por esta via será contactado com toda a brevidade. Se considera que a sua segurança é importante contacte-me. Sem qualquer custo e sem qualquer compromisso apresentar-lhe-ei a solução mais correcta para que efectivamente possa viver seguro. A confiança depositada por diversos clientes, quer no momento de escolher uma empresa de segurança, quer na identificação de vulnerabilidades contra actos ilicitos, são o principal indicador da minha excelência. Acredito que um novo cliente marca o inicio de uma relação que pretendo duradoura e gratificadora para ambas as partes. Portanto, desde o contacto inicial que coloco à disposição de cada cliente todos os recursos, no sentido de melhor responder às suas necessidades.

Formulário de contacto

Nome:
Email:
Em que produto ou serviço está interessado: Alarme Intrusão
Alarme Incêndio
Câmeras de Vigilância(CCTV)
Extintores
Vigilância Humana
Outros
Tipo de estabelecimento Residência
Comércio
Indústria
Escreva aqui detalhadamente o seu assunto:
Morada:
Como tomou conhecimento deste blog Pesquisa na WEB
Indicação de outrém
Anúncio

website form generator

quarta-feira, outubro 25, 2006

Estado de prontidão

“Um exército pode ficar cem anos sem lutar, mas nunca um minuto despreparado”
(Napoleão Bonaparte)


Baseando-nos na frase anterior e transportando o sentido da mesma para a actualidade no segmento da Segurança Privada, conclui-se que é imprescindível a preparação constante do Profissional de Segurança Privada.

A formação do Vigilante deverá acompanhar a evolução da sociedade e das acções da criminalidade. Muitos empresários do sector investem apenas o necessário (o que a lei manda) no Vigilante: reciclagens (a cada dois anos) e encargos trabalhistas e somente isto. Em muitas empresas não há investimentos em equipamento de protecção para o exercício das suas funções, ou seja, o profissional opera em condições adversas numa actividade que gera lucros para os accionistas da empresa.


Eis um grupo de qualificações recomendáveis para um profissional de segurança privada:

- primeiros socorros SBV (Suporte Básico de Vida);
- combate a incêndios;
- relações humanas no trabalho;
- combate em recinto fechado;
- direção tática;
- idioma(s) estrangeiro(s) (imprescindível inglês);
e toda aquela formação que for de interesse para o profissional dentro das suas atribuições, além dos cursos exigidos e reconhecidos em Lei (Formação de Vigilantes, Extensão em Transporte de Valores, Extensão em Segurança Privada Pessoal, Extensão em Recintos Desportivos).

Sem comentários: