Bem vindo

Pretende-se que este espaço seja um ponto privilegiado de contacto. A partir daqui pode fazer-me chegar as suas dúvidas, preocupações e eventuais criticas. É também o local ideal para iniciar uma relação, ao solicitar um pedido de orçamento, o qual é inteiramente grátis, por esta via será contactado com toda a brevidade. Se considera que a sua segurança é importante contacte-me. Sem qualquer custo e sem qualquer compromisso apresentar-lhe-ei a solução mais correcta para que efectivamente possa viver seguro. A confiança depositada por diversos clientes, quer no momento de escolher uma empresa de segurança, quer na identificação de vulnerabilidades contra actos ilicitos, são o principal indicador da minha excelência. Acredito que um novo cliente marca o inicio de uma relação que pretendo duradoura e gratificadora para ambas as partes. Portanto, desde o contacto inicial que coloco à disposição de cada cliente todos os recursos, no sentido de melhor responder às suas necessidades.

Formulário de contacto

Nome:
Email:
Em que produto ou serviço está interessado: Alarme Intrusão
Alarme Incêndio
Câmeras de Vigilância(CCTV)
Extintores
Vigilância Humana
Outros
Tipo de estabelecimento Residência
Comércio
Indústria
Escreva aqui detalhadamente o seu assunto:
Morada:
Como tomou conhecimento deste blog Pesquisa na WEB
Indicação de outrém
Anúncio

website form generator

sexta-feira, maio 18, 2007

S T R E S S



Na agitação dos dias de hoje, o trabalho aumenta, o cansaço acumula, os compromissos multiplicam-se e o resultado é: "STRESS".
Stress é o resultado de uma reação que o nosso organismo tem quando estimulado por factores externos desfavoráveis. A primeira coisa que acontece com o nosso organismo nestas circunstâncias é uma descarga de adrenalina no nosso organismo, e os órgãos que mais sentem são o aparelho circulatório e o respiratório. No aparelho circulatório a adrenalina promove a aceleração dos batimentos cardíacos (taquicardia, o sangue circula mais rapidamente para uma melhor oxigenação, principalmente, dos músculos e do cérebro, no aparelho respiratório, a adrenalina promove a dilatação dos bronquios(broncodilatação) e induz o aumento dos movimentos respiratórios(taquipneia) para que haja maior capitação de oxigenio, que vai ser mais rapidamente transportado pelo sistema circulatório, também devidamente preparado pela adrenalina.

O combate ao stress não é fácil, mas existem algumas medidas que aliviam e podem ajudar muito.
No mundo de hoje as situações não são simples de resolver e o perigo e a probabilidade de agressão estão sempre á nossa volta. Por isso a reação do organismo frente ao stress é de taquicardia, palidez, sudorese e respiração ofegante.
Quando o perigo passa, o nosso organismo para com a super produção de adrenalina e tudo volta ao normal. O exercício físico e a prática de qualquer desporto regularmente baixa a pressão e alivia as tensões causadas pelo stress.
Arranjar um hobby ou um passatempo, ajuda a desviar a atenção e alivia o stress.
Controlar a dieta, melhorando os hábitos, diminuindo o consumo de bebidas alcóolicas e deixar de fumar, ao contrário do que muita gente pensa estas atitudes não são stressantes mas, contribuem para a diminuição do stress.
Procurar conversar mais com as outras pessoas, melhorar o relacionamento, não vai curar mas alivia as tensões.
Procurar sair de férias, e deixar de se preocupar tanto é outra forma de alivio.

Sem comentários: